Carregando...

 

 

 Clique aqui se não estiver carregando automaticamente...

Política de Parceria

Postado por Philipe Satheler domingo, 26 de julho de 2009

A QBQ, é bem rígida em relação a parceiros. Só ficaram como banners no blog, os 5 parceiros que enviarem mais visitas. Nos olharemos pelo Google Analystcs, não adianta você pedir para ver as estatísticas pois só eu tenho acesso a elas. O resto dos parceiros permaneceram em links. Novos parceiros tem direito a banner por no máximo 7 dias.

Observações:

Não aceitaremos pedidos de parcerias de rádios.

Se você ficar com o seu blog/site sem actualização (postagens) por 3 meses, sem aviso, seu link (ou banner) será removido por motivo de abandono do site/blog.




2 comentários

  1. Anônimo diz:
  2. Ola amigo, eu sou do blog dtescom, o seu banner já foi atualizado.Mas eu não achei o banner do meu blog aqui. peço que adicione o banner do meu blog.

    Obrigado.Equipe dtescom.
    http://dtescom.blogspot.com/

     
  3. Olá, nois do blog "A Galinha Voadora" estamos afim de Parceria, Está Afim?


    Mande um E-Mail para agalinhavoadora@gmail.com

    http://agalinhavoadora.blogspot.com/


    Ja botamos Seu Banner no nosso Blog, Até +

     

Postar um comentário